Descrição do Cargo
O Auxiliar de Loja é responsável por prestar atendimento ao cliente, fornecendo informações e respondendo dúvidas sobre produtos. Além disso, realiza a organização e reposição de mercadorias nas prateleiras e auxilia no controle de estoque, verificando entrada e saída de produtos.
* Atender clientes e fornecer informações sobre produtos;
* Realizar a organização e reposição de mercadorias nas prateleiras;
* Auxiliar no controle de estoque e verificar entrada e saída de produtos;
* Realizar o empacotamento de produtos quando necessário;
* Auxiliar na limpeza e organização da loja;
* Operar o caixa registrando vendas e recebendo pagamentos;
* Auxiliar no controle de vendas e faturamento da loja;
* Realizar atendimento telefônico e direcionar ligações para os setores correspondentes;
* Auxiliar em atividades administrativas como preenchimento de planilhas e documentos;
Habilidades e Qualificações
Para exercer essa função, o candidato deve possuir habilidades como:
* Comunicação eficaz com clientes e funcionários;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Resolução de problemas e pensamento crítico;
* Conhecimento básico de operações de caixa e gestão de estoque.
Vantagens
Além de uma remuneração justa, o Auxiliar de Loja ainda conta com vantagens como:
* Horário flexível e trabalho em um ambiente dinâmico;
* Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Acesso a recursos de treinamento e capacitação;
* Ambiente de trabalho cooperativo e respeitoso.
Outras Informações
É importante notar que o Auxiliar de Loja é responsável por realizar tarefas variadas e adicionalmente manter um bom relacionamento com os clientes visando garantir a satisfação e fidelização.