Nossa história
Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história reflete uma cultura de empreendedorismo e pioneirismo, tornando-nos uma das principais empresas varejistas do interior do Estado nos setores de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.
Em 1998, nossa marca mudou para Deltasul, e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue a todos os gaúchos, por meio de um atendimento de qualidade e crediário rápido e facilitado. Nosso objetivo é envolver nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.
Nestes mais de 70 anos de história, o mundo mudou e nós também, mas sem perder nossas raízes. Nosso cliente está sempre em primeiro lugar, e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar esses valores no contato com fornecedores, funcionários e, principalmente, com nossos clientes, seja no atendimento na loja, na entrega e montagem, ou nos demais serviços oferecidos, para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.
Missão
Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.
Visão
Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.
Nossos Valores
Conexão com as pessoas
As pessoas estão no centro do que fazemos. Relacionamo-nos de forma verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.
Integridade
Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Foco no cliente
Fazemos mais pelo nosso cliente. Priorizamos a excelência no atendimento, seja interno ou externo, atendendo de forma atenciosa, com escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.
Melhoria Contínua
Evoluímos e adaptamos nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é uma jornada de aprendizado constante.
Atitude inovadora
Assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade desejada, pensando e fazendo acontecer. Somos protagonistas do nosso futuro.
Sustentabilidade
Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades onde atuamos.
Requisitos mínimos
* Desejável Ensino médio completo
* Compreensão básica dos princípios de atendimento ao cliente
* Informática básica
* Comunicação escrita e verbal adequada
* Controlar e organizar entradas e saídas de mercadorias
* Processar entregas e organizar locais de estoque das mercadorias no sistema
* Agendar entregas, montagens e demandas de assistência técnica de mercadorias
* Receber pagamentos por cartão de crédito e débito
* Auxiliar clientes em dúvidas sobre mercadorias e serviços
* Auxiliar na organização da exposição das mercadorias
#J-18808-Ljbffr