PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Abordar o cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo no ambiente de atendimento.
- Interagir com o cliente, construindo estratégias de negociação para conhecê-lo e identificar suas necessidades.
- Oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando informações para minimizar desconfortos.
- Utilizar plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e lançar informações coerentes.
- Conduzir o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor.
- Acompanhar e assessorar o cliente após a venda para fidelizá-lo.
- Participar de treinamentos para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando bons resultados.
PRÉ-REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo
- Experiência em vendas
- Argumentação e persuasão
Benefícios:
- Vale Refeição
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico
- Remuneração Variável
Sobre a empresa:
Somos uma organização de comunicações dedicada a fornecer tecnologia de alta qualidade para melhorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades. Com mais de 30 anos de história, iniciamos em Nova Bassano, RS, em 1990, expandindo nossas atividades para telefonia e crescendo nacionalmente com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e mais de 200 pontos de venda. Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil. Temos orgulho de sermos certificados pela GPTW como um local de trabalho excepcional.
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