Missão
Garantir que os empreendimentos da loteadora sejam plenamente regulares, seguros e comercialmente viáveis, por meio de gestão eficiente e preventiva dos processos.
Responsabilidades
* Gestão de aprovações e regularizações;
* Coordenar o trâmite de projetos junto a órgãos públicos - prefeituras, cartórios, secretarias municipais, concessionárias, entre outros;
* viabilizar a regularização de matrículas individualizadas;
* Monitorar prazos, pendências e custos relacionados aos processos de regularização,
* Assegurando alinhamento da área com o cronograma de obras e o planejamento estratégico da empresa;
* Manter relacionamento eficaz com órgãos públicos, cartórios, clientes internos e parceiros externos;
* Antecipar e solucionar entraves legais e administrativos que possam impactar os processos de regularização;
Requisitos
* Conhecimento em Legislação Urbanística e Imobiliária,
* Contato com procedimentos registrais e cartorários,
* Gestão de processo administrativos;
* Formação: Superior em Direito, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Benefícios
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Auxilio Homeoffice
* Híbrido