Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de “DNA VIASOFT”. Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos. Possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais. Vem realizar mais com a gente!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa. Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas. Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais. Pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos. E que o sucesso da nossa empresa impulsiona o crescimento de todos que orbitam seu entorno.
A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente para empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.
Requisitos e responsabilidades:
1. Ser criativo, organizado e possuir ótima comunicação interpessoal.
2. Ter proatividade para lidar com múltiplas tarefas e senso analítico para tomada de decisão.
3. Ter interesse e familiaridade com temas como gestão empresarial, controle de recursos, estoques, custos e performance de resultados.
4. Desejável experiência com softwares de gestão, empresas de materiais de construção, supermercados, postos de combustíveis ou marketing de produtos B2B.
5. Planejar, executar e acompanhar projetos de marketing nas verticais de Varejo, como construção civil, supermercados, postos de combustíveis, etc.
6. Desenvolver e implementar estratégias de comunicação e marketing que aumentem a visibilidade da marca e fortaleçam o relacionamento com o público-alvo.
7. Coletar, interpretar e apresentar dados de campanhas e eventos, mensurando resultados e propondo melhorias contínuas.
8. Colaborar com equipes multidisciplinares, como designers, fornecedores e áreas internas, garantindo a entrega de campanhas de alto impacto.
9. Monitorar contratos com fornecedores, assegurando o uso eficiente dos recursos destinados às ações de marketing.
10. Manter-se sempre atualizado(a) com as principais tendências de mercado varejista, marketing digital e novas ferramentas.
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