Local: Vitória - ES Regime: (CLT) Responsabilidades:Prestar suporte técnico (remoto e presencial) a usuários no Brasil;Atender e resolver dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes;Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos (impressoras, scanners, etc.);Registrar e acompanhar chamados, garantindo comunicação clara com os usuários;Configurar e oferecer suporte em redes locais (LAN), conexões de internet, VPNs e dispositivos conectados;Atuar com ferramentas corporativas como Microsoft 365, SAP, Active Directory;Instalar antivírus, realizar backups e recuperação de dados;Contribuir com a melhoria contínua dos processos de suporte técnico. Requisitos:Conhecimento intermediário em redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e hardware;Boa comunicação e perfil colaborativo;Desejável experiência anterior com suporte técnico;Cursos ou certificações na área de TI serão considerados um diferencial. Beneficios:VR (R$30,00/dia);VA;Assistência Médica;Assistencia Odontológica;