Descrição do Cargo
Este cargo visa atender as necessidades de apoio técnico aos clientes, garantindo a prestação de serviços de alta qualidade. O profissional desse cargo deve ter habilidades em análise de problemas, solução de falhas e configuração remota de equipamentos.
Responsabilidades:
* Realizar atendimentos técnicos avançados;
* Analisar causas raiz de incidentes;
* Abrir e acompanhar ordens de serviço técnicas;
* Configurar remotamente equipamentos.
Requisitos e Qualificações
Para ocupar esse cargo, é necessário ter ensino médio completo e curso técnico ou graduação em áreas relacionadas às redes de computadores. Além disso, é desejarável ter experiência prévia com atendimento técnico ou suporte de internet.
Benefícios
O nosso time oferece uma série de benefícios para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, como treinamento contínuo, incentivo à inovação e criatividade, feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento.
Tipo de Trabalho
CLT – Presencial
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 16:00 às 22:00 e sábado, das 09:00 às 13:00.