Acompanhar e orientar a equipe da recepção garantindo atendimento de excelência, de forma que as necessidades dos clientes sejam atendidas gerando satisfação do cliente. Acompanhar abertura de turno e conferência de caixa. Gerenciar o log book da recepção via e-mail. Conferir o preenchimento e acompanhar a execução das atividades do check list dos recepcionistas. Checar os relatórios de emergência e o processo de controle de despertar. Orientar equipe e hóspedes sobre os serviços e produtos oferecidos pelo hotel, bem como, prestar serviços em geral de apoio ao hóspede. Acompanhar previsão de ocupação da semana e atentar a qualquer possibilidade de Overbooking. Realizar as confirmações das reservas do dia sem garantia (em Overbook). Checar se ocorreu pagamento antecipado no check in das reservas não faturadas, bem como, verificar listagem de estornos do dia anterior. Analisar lançamentos de contas especiais (pendências), saldos elevados e realizar o fechamento parcial. Conferir espaços abertos no sistema (eventos e hospedagem), sinalizando as não conformidades. Solicitar no sistema as manutenções necessárias. Acompanhar os procedimentos de pré check in e pré check out. Verificar se o período de hospedagem corresponde a autorização de faturamento, bem como, acompanhar a planilha de faturamentos com erro. Conceder feedback aos clientes presenciais referente a avaliação dos serviços. Gerir indicadores da qualidade correlatos ao seu setor. Acompanhar o desempenho da equipe, realizando feedback e reuniões, repassando informações importantes para o desenvolvimento das atividades, bem como, realizar treinamentos e apoiá-los na execução das suas atividades. Entrevistar e selecionar candidatos pré-selecionados pelo RH. Elaborar escala de folgas conforme demanda do hotel e controlar a jornada de trabalho da equipe. Zelar pelos utensílios e equipamentos do setor. Contribuir com a limpeza e organização do local de trabalho. Contribuir para otimização dos insumos e recursos do setor. Participar de reuniões e treinamentos para os quais for convocado. Desenvolver outras atividades correlatas às suas atribuições, a critério do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de recepção Empresa: Delcas Hotel Hotel Ramo: Turismo/ Hotelaria (FF)