Pioneira no conceito de ótica Self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, melhorando sua decisão de compra.Somos a maior marca de acessórios da América Latina e hoje temos mais de mil pontos de venda no Brasil e em dezessete países.Óculos de sol, de grau, lentes e relógios exclusivos.
E tem coleção nova toda semana!
??/nExperiência mínima de 1 ano em gestão de lojas no varejo do ramo óticoHabilidade em liderança, treinamento e gestão de equipesFoco em resultados e cumprimento de metasExcelente comunicação verbal e escritaDisponibilidade para trabalhar em shopping/nLiderar e inspirar a equipe de vendas para alcançar e superar metas;Gestão da equipe: Treinamento, motivação e desenvolvimento da equipe de vendasAtendimento ao cliente: Garantir um atendimento de alta qualidade, resolvendo eventuais problemas e superando expectativasGestão de metas: Monitorar e implementar estratégias para o alcance das metas de vendas e resultadosControle de estoque: Acompanhar a reposição de produtos e controle de inventárioVisual merchandising: Garantir que a loja esteja organizada e com a exposição de produtos de acordo com os padrões da marcaRelatórios: Analisar indicadores de desempenho e elaborar relatórios de vendas e produtividadeAdministração de processos: Gerenciar fluxos operacionais, desde o atendimento ao cliente até a finalização da venda