Atua como consultor(a) de unidade em uma equipe dinâmica.
O seu trabalho consiste em prestar um atendimento de excelência aos clientes, captando novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade. Você será responsável por:
* Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimento;
* Atender ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
* Agendar sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos e avaliar demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
* Capturar novos clientes e incluir no sistema;
* Realizar tarefas administrativas, como preencher e atualizar cadastral, assinar contrato, abrir chamados, receber mercadorias, acompanhar e enviar e-mails, etc.
Conhecimentos e habilidades:
* Comunicação eficaz;
* Habilidades interpessoais;
* Organização e gerenciamento de tempo;
* Atividade física moderada;
* Domínio dos sistemas operacionais Windows e macOS;
* Excelente conhecimento de software da Microsoft Office;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade;
* Capacidade de aprender;
* Percepção e análise de dados.
Vantagens:
* Salário fixo mais bonificações por metas alcançadas;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Parceria de desconto com a Zenklub e Orienteme – plataforma online de saúde emocional;
* Day Off – folga no mês do aniversário;
* Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
* Seguro de vida.