 
        
        Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Objetivo da posição:
Apoiar a gestão ponta a ponta de projetos, aprendendo na prática e assumindo responsabilidades progressivas, com acompanhamento próximo do time de coordenadores e PMs experientes.
Principais responsabilidades:
• Planejar e acompanhar projetos junto à equipe técnica (escopo, cronograma, custo, riscos e qualidade).
• Colher, organizar e apresentar informações de status report, atas de reunião e indicadores de projeto.
• Mapear necessidades dos clientes internos e traduzi-las em ações práticas.
• Garantir que a comunicação flua entre áreas técnicas e de negócio.
• Engajar times multidisciplinares e fornecedores, garantindo clareza na compreensão de papeis e responsabilidades.
• Garantir follow-up e disciplina de execução junto aos times.
• Organizar e gerenciar processos relacionados aos testes de usuários.
• Organizar o processo de transferência de conhecimento para as equipes de sustentação.
• Participar de processos de pré-projeto (RFPs, orçamentos, equalizações).
Requisitos desejados:
• Formação superior completa ou em andamento (Administração, TI, Engenharia ou áreas correlatas).
• Inglês avançado.
• Conhecimento em metodologias de projetos (PMI, Agile, Scrum ou similares).
• Boa capacidade de organização, raciocínio lógico, comunicação clara e objetividade.
• Perfil de autogestão, proatividade, resiliência e vontade de aprender.
• Vivência anterior em projetos SAP ou de tecnologia.
Diferenciais:
• Certificações iniciais (Scrum Fundamentals, CAPM, etc.).