PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGO
* Acolher e atender pacientes, cuidadores e colaboradores da instituição;
* Receber, analisar, acompanhar e responder as manifestações vindas através dos usuários;
* Aplicar pesquisa de satisfação (a pedido do setor de qualidade);
* Alimentar e apresentar planilhas e bancos de dados;
* Participar das reuniões mensais;
* Colaborar e auxiliar com o trabalho administrativo nos setores atendidos;
* Acompanhar prioridades nos atendimentos (checar se pacientes idosos, debilitados, com sonda ou pós-cirúrgicos estão sendo atendidos com prioridade);
* Mediar conflitos (onde o assistente é sempre chamado);
* Orientar e informar conforme as dúvidas de todos os tipos, apresentadas pelos atendidos;
* Acompanhar pacientes até outros departamentos
* Realizar ligações para cidades de origem, secretarias de saúde, transporte, etc.;
* Checar se pacientes que ainda não foram atendidos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino médio completo.
* Desejável: Conhecimento e experiencia em atendimento ao público.
CARGA HORÁRIA
* Das 08:00 às 18:00 – segunda a quinta-feira | Das 08:00 às 17:00 sexta-feira