Descrição Do Trabalho
Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas. Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, com foco na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing para empresas públicas e privadas, e criamos a Dara, a primeira Inteligência Artificial para gestão pública. Hoje, trabalhamos para transformar e descomplicar a gestão pública através da tecnologia, com soluções para diversas áreas das cidades.
A IPM é formada por quase 800 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Valorizamos inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e mão na massa. Estamos em busca de talentos motivados pelo nosso propósito e impacto, que sejam apaixonados por tecnologia e tenham garra para fazer acontecer.
Venha construir o futuro da gestão pública na IPM!
Nessa vaga, seu desafio será:
* Captar licitações através de sistemas e informações repassadas por serviços especializados contratados;
* Solicitar esclarecimentos em processo formal;
* Realizar cadastro da empresa junto a órgãos públicos com a devida manutenção e atualização dos mesmos;
* Manter, requisitar ou redigir documentos de habilitação jurídica e técnica;
* Entregar documentos e propostas ao Vendedor para que ele represente a empresa na licitação quando a oportunidade tiver sido por ele prospectada, obedecendo os registros das visitas comerciais em software de uso interno;
* Auxiliar os Vendedores na área de licitação e contratos;
* Realizar o cadastramento no sistema de gestão interno da empresa de todas as licitações que a empresa participar;
* Controlar o vencimento e renovação de documentação disponibilizando-a para licitações e solicitações dos clientes;
* Detectar editais públicos que representem oportunidades de negócio para a comercialização dos produtos da empresa, visando o agendamento de visitas e apresentação de propostas comerciais;
* Preparar e/ou juntar a documentação necessária para compor o prontuário de licitação: controlar o vencimento de certidões da empresa (INSS, FGTS e outras) e, se necessário, cuidar de sua renovação junto aos órgãos responsáveis, bem como manter atualizados os Atestados de Capacidade Técnica;
* Tratar de documentos variados para as vendas.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração Pública, Administração Empresarial, Economia, Contabilidade, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Boa redação;
* Conhecimento em Pacote Office;
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento em Direito Administrativo;
* Conhecimento em processos licitatórios;
* Experiência anterior em uma GovTech.
Benefícios que nosso time mais gosta:
* Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35,00 por dia de trabalho, em torno de R$750 ao mês) no cartão de benefícios flexível Caju;
* Vale Transporte;
* Gympass - acesso a mais de 50 mil academias;
* Psicologia Viva - plano de telepsicologia com uma consulta por mês;
* Conexa Saúde - telemédicina com uma consulta de pronto atendimento por mês;
* IPM Birthday - bônus no mês do seu aniversário;
* IPM Indica - bonificação por indicação que resulte em contratação;
* Convênios de saúde e odontológico (Unimed, Uniodonto) e rede de descontos;
* Programa de Mentoria IPM e Programa de Treinamento e Desenvolvimento;
* Comemoração de datas festivas mensais, dress code flexível e horário de trabalho flexibilizado;
* Dia da Fruta, bicicletário e reconhecimento por conquistas individuais e de time.
Observação: Importante: Todas as nossas posições são abertas a pessoas com deficiência (PCD). Se seus conhecimentos forem adequados à vaga, é o que importa. Nós abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar, independentemente de idade, raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou formação.
Localização: Florianópolis / Palhoça (informação disponível na vaga).
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