Concilig | Lins - SP | Presencial
Descrição da vaga
* Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo;
* Cursos complementares na área serão considerados diferencial.
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar clientes internos e externos;
* Receber correspondências, malotes e documentos, direcionando aos destinatários;
* Agendar e controlar o uso de salas de reuniões;
* Confeccionar crachás para visitantes e colaboradores;
* Digitalizar e organizar documentos.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento em Pacote Office;
* Organização de documentos e controle de agendas;
* Atendimento presencial e telefônico;
* Rotinas administrativas básicas.
Requisitos desejáveis
* Proatividade;
* Cordialidade no atendimento;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de relacionamento interpessoal.
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Enviar candidatura*
*Ao se candidatar você concorda com a Política de Privacidade
Faixa salarial
A combinar
Regime de contratação
CLT
Benefícios
Cartão Alimentação
Vale Transporte
Wellhub - Plataforma de Saúde Integral
Convênio Medico com coparticipação - após três meses
Convenio Odontológico - após três meses
Grupo de Vantagens - Com empresas convenidas
Plano de Carreira
Sobre a empresa
A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece. De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência. Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios. Uma experiência única, omnichannel e mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procuram. Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano. Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Custo