Vaga: Atendimento OnlineLocal:Manaus – PresencialHorário:Segunda a sábadoTipo de vaga:CLT – Tempo integralEstamos em busca de uma pessoa comunicativa, criativa e organizada para integrar nossa equipeEssa pessoa será responsável pelo atendimento aos nossos clientes pelos canais digitais (telefone, WhatsApp e Instagram). Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e redes sociais com excelência e agilidade;Acompanhar pedidos, dúvidas e solicitações recebidas pelos canais digitais;Criar, planejar e publicar conteúdos para os canais de atendimento da loja;Elaborar campanhas e ações promocionais conforme o calendário da loja;Produzir materiais gráficos simples (em ferramentas como Canva);Editar vídeos curtos e reels no CapCut;Usar iPhone para captação de conteúdo com boa estética e qualidade. Requisitos:Boa comunicação oral e escrita;Organização, proatividade e senso estético;Experiência com ferramentas digitais e redes sociais (WhatsApp Business, Instagram, etc.);Experiência com iPhone, Canva e CapCut ;Ensino médio completo (formação em Comunicação, Marketing ou áreas afins será um diferencial);Experiência com atendimento ao cliente e criação de conteúdo. Diferenciais:Conhecimento em fotografia e iluminação para redes sociais;Experiência em loja física ou com atendimento via redes sociais;Interesse por decoração, mesa posta e tendências de consumo.