Estamos à procura de uma profissional para atuar como consultora de vendas em nossas clínicas localizadas em Linhares - ES, Serra - ES, Aracruz - ES, Mantena - MG e São Mateus - ES.
A função envolve trabalhar na recepção, sendo o primeiro ponto de contato da clínica. Suas responsabilidades incluirão:
* Receber os clientes e oferecer nossos serviços
* Realizar vendas e contribuir para o atingimento das metas de vendas de serviços
* Tirar dúvidas sobre os nossos serviços prestados
* Agendar consultas e atendimentos
* Organizar a agenda e os horários
* Certificar-se de que a área da recepção esteja arrumada e apresentável
* Fornecer informações básicas e precisas aos clientes por WhatsApp e redes sociais
* Realizar prospecção de novos clientes, tanto internos quanto externos
Oferecemos uma remuneração que varia de R$ 1.600,00 a R$ 4.000,00, com registro em carteira, vale transporte, comissão de vendas, Ajuda de Custo Alimentação, plano de carreira e um mega bônus atraente por metas atingidasUm Day Off no Mes ( sábado.) A vaga exige disponibilidade de segunda a sábado.
Se você tem perfil comercial, é focada em vendas e metas, e demonstra proatividade, envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa equipe