Detalhes da Vaga
Buscamos um profissional capaz de liderar sua equipe técnica para obter alto desempenho e engajamento. Além disso, ele deverá definir indicadores de atendimento e acompanhar resultados, garantindo a eficiência do suporte.
Responsabilidades:
* Liderar sua equipe com visão estratégica e perfil analítico.
* Definir objetivos claros e alcançáveis para o seu time.
* Implementar processos inovadores para aumentar a eficiência do suporte e melhorar a experiência do cliente.
* Atuar como ponto de contato para casos críticos e trabalhar em colaboração com outras áreas para resolvê-los.
* Promover uma cultura de atendimento humanizado e personalizado.
Requisitos Básicos:
* Experiência em liderança de equipes técnicas ou operacionais.
* Conhecimento prático em gestão de indicadores de performance e habilidade de análise.
* Perfil analítico com capacidade de tomada de decisão estratégica.
* Habilidade de comunicação eficaz e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências em um ambiente dinâmico e inovador.
* Vale alimentação, auxílio combustível e auxílio cultura.
* Plano de saúde bradesco, plano odontológico e seguro de vida.
* Day-off no dia do aniversário e parceria com rede de psicologia.