Overview
Detalhes da vaga: Analisar a base de dados de não conformidades relacionadas a produtos e processos, contribuindo para a atualização e manutenção de indicadores de qualidade. Apoiar o Supervisor Farmacêutico no cumprimento das atividades relacionadas a Agenda de Qualidade (Análises Externas, Calibração de instrumentos e equipamentos, Auditorias internas, outros). Auxiliar a área de Supervisão de Gestão de Qualidade (SGQ) na publicação e revisão de documentos normativos, garantindo a conformidade com as diretrizes estabelecidas. Colaborar no processo de Qualificação e Avaliação de fornecedores, assegurando a qualidade dos insumos e serviços adquiridos. Manter e atualizar os indicadores de qualidade, bem como apoiar a construção da Matriz de Auto Qualidade. Auxiliar na organização e arquivamento de registros de qualidade, assegurando fácil acesso e conformidade com as exigências regulatórias. Realizar o acompanhamento e estabelecer contato com clientes para tratar questões relacionadas a desvios de qualidade, atuando no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Salário A combinar
Cargo Auxiliar de controle de qualidade
Empresa Drogaria Araújo
Ramo Comércio Varejista
Responsabilidades
* Analisar a base de dados de não conformidades relacionadas a produtos e processos, contribuindo para a atualização e manutenção de indicadores de qualidade.
* Apoiar o Supervisor Farmacêutico no cumprimento das atividades relacionadas à Agenda de Qualidade (Análises Externas, Calibração de instrumentos e equipamentos, Auditorias internas, outros).
* Auxiliar a área de Supervisão de Gestão de Qualidade (SGQ) na publicação e revisão de documentos normativos, garantindo a conformidade com as diretrizes estabelecidas.
* Colaborar no processo de Qualificação e Avaliação de fornecedores, assegurando a qualidade dos insumos e serviços adquiridos.
* Manter e atualizar os indicadores de qualidade, bem como apoiar a construção da Matriz de Auto Qualidade.
* Auxiliar na organização e arquivamento de registros de qualidade, assegurando fácil acesso e conformidade com as exigências regulatórias.
* Realizar o acompanhamento e estabelecer contato com clientes para tratar questões relacionadas a desvios de qualidade, atuando no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Requisitos
* Conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade e Normas Regulamentadoras.
* Habilidade em análise de dados e indicadores de qualidade.
* Boa comunicação, escrita e capacidade de trabalhar em equipe.
* Proatividade e organização.
* Conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade e Normas Regulamentadoras serão considerado um diferencial.
Formação
Não informado
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Accounting/Auditing and Finance
Industries
* Retail
#J-18808-Ljbffr