Requisitos:
Formação em andamento ou concluída em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Familiaridade com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de automação será um diferencial;
Conhecimento em Pacote Office, Salesforce CRM, Marketing Cloud Salesforce, DealerWorkflow;
Organização, atenção a detalhes e boa comunicação escrita e verbal;
Interesse em experiência do cliente, marketing digital e análise de dados.
Principais Responsabilidades:
Mapeamento e Análise da Jornada do Cliente
Atuar na identificação de pontos de melhoria no atendimento e na experiência do cliente;
Cooperar com a Supervisão e Gerência de Marketing e CX em projetos voltados para aprimorar a performance de vendas e satisfação do cliente;
Apoiar a implementação de fluxos de automação para acompanhamento de feedbacks e verbalizações de clientes em plataformas como Google Meu Negócio, Reclame Aqui, Redes Sociais
Pesquisa e Monitoramento da Experiência do Cliente
Auxiliar no processo de pesquisas de satisfação (NPS, CSAT), coletando e organizando dados para análise da liderança;
Contribuir para a implementação de melhorias com base nos feedbacks dos clientes, seguindo orientações da gestão;
Realizar pesquisas de mercado e analisar relatórios/questionários de classificação do consumidor.
Relatórios e Indicadores
Atualizar relatórios e dashboards com KPIs da área para análise da Supervisão e Gerência;
Produzir relatórios de desempenho de campanhas, analisando métricas de ROI e engajamento;
Empregar técnicas de análise de marketing para coletar dados relevantes (mídias sociais, web analytics, classificações etc.).
Suporte em Mídia Digital e Automação
Atuar junto às áreas responsáveis na integração e tagueamento de mídia digital (Google Tag Manager, Facebook Pixel, UTM tracking);
Principalmente atuar na construção de campanhas e comunicações com clientes utilizando plataformas de CRM e Marketing Digital (Salesforce, Marketing Cloud, Blip, BI, RD Station).
Apoio Administrativo e Organizacional
Preparar e realizar apresentações corporativas;
Garantir a correta categorização e encaminhamento de demandas para as áreas responsáveis;
Poderá realizar atividades administrativas da área, incluindo suporte a fornecedores e parceiros.