Job description
Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além disso, o time também faz troca de planos e alterações no cadastro dos clientes. Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo!
Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para pessoas com deficiências. ♿
Main responsibilities
Atingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;
Realizar a recepção e acolhimento de clientes;
Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Fidelizar e Reter clientes;
Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;
Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;
Prestar atendimento de pós-venda;
Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;
Negociar e fechar vendas;
Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
Gerir e atualizar o CRM e ERP;
Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;
Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;
Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;
Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;
Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;
Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.
Requirements and skills
Habilidades:
Pacote Office;
Experiência em Vendas;
Técnicas de Atendimento ao cliente;
Familiaridade com metas e indicadores de venda;
Conhecimento Técnico em Telecomunicações.
Formação:
Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Additional information
Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h30 às 12h das 13h30 às 18h30. Sábados, das 8h às 12h.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Flores da Cunha/RS.
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde