Área e especialização profissional:Administração-Administração Geral Nível hierárquico:Auxiliar Local de trabalho:Jandira, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho:Presencial Oportunidade de Carreira em Ambiente de Sucesso! Estamos em busca de um profissional dinâmico e organizado para compor nosso time como Auxiliar Administrativo. Se você tem experiência sólida na rotina administrativa e possui um bom conhecimento do pacote Office, especialmente Excel, esta é a oportunidade perfeita para você. Nossa empresa valoriza profissionais que buscam crescimento e desenvolvimento contínuo. Como Auxiliar Administrativo, você será responsável por auxiliar na organização e manutenção de arquivos, suporte em atividades de controle de estoque, suporte ao setor de compras e vendas, e outras tarefas administrativas conforme necessário. Experiência na rotina administrativa é essencial, assim como um bom nível de conhecimento em Excel para análise de dados e criação de relatórios. O pacote Office deve ser utilizado rotineiramente, com destaque para o Word, Excel e PowerPoint. Você deve ser uma pessoa organizada, com atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas em um ambiente de trabalho dinâmico. O perfil ideal é proativo, comunicativo e tem uma mentalidade orientada para resultados. Junte-se a uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional. Se você está procurando um ambiente que valorize suas habilidades e oferece oportunidades de crescimento, esta é a chance perfeita para você. Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa equipe e contribuir para o sucesso da nossa empresa. Benefícios:vale transporte. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Big RH Empresa Privada, seleção e contratação de candidatos Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)