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Consultor comercial

Pato Branco
DBS Vickers Securities
Consultor SEM
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Objetivo do Cargo:Prospectar, vender e gerir carteira de clientes para os serviços do Grupo Forte, atuando como ponto focal comercial para:Serviços contábeis e fiscaisRecrutamento e seleçãoO profissional garante crescimento sustentável da receita, alta taxa de conversão e fidelização por meio de uma abordagem consultiva (vendas baseadas em diagnóstico das necessidades do cliente).Principais Responsabilidades:Identificar e prospectar clientes potenciais.Qualificar leads (possíveis clientes) e conduzir reuniões consultivas para levantar necessidades.Elaborar propostas comerciais, negociar valores e condições.Fechar contratos com SLA (Service Level Agreement – Acordo de Nível de Serviço, que define prazos e qualidade mínima dos serviços).Gerir a carteira de clientes no CRM (Customer Relationship Management – Sistema de Gestão do Relacionamento com o Cliente).Gestão de Contas e Pós-vendaAcompanhar o processo de implantação e integração dos serviços vendidos.Garantir a satisfação do cliente, medindo resultados através de NPS (Net Promoter Score – Índice de Lealdade do Cliente) e CSAT (Customer Satisfaction Score – Índice de Satisfação do Cliente).Recrutamento e Seleção (como serviço ao cliente)Levantar demandas de contratação junto aos clientes.Acionar parceiros e ferramentas para atrair, avaliar e indicar candidatos.Acompanhar indicadores como:○ Time-to-fill (Tempo para preencher a vaga)○ Offer Acceptance Rate (Taxa de Aceitação da Proposta)○ Quality of Hire (Qualidade da Contratação, avaliada nos primeiros meses de trabalho).Competências Técnicas (Hard Skills)Experiência em vendas consultivas (B2B – business to business, empresa para empresa).Conhecimento de serviços contábeis e noções básicas de legislação fiscal e trabalhista.Conhecimento em processos de recrutamento e seleção.Capacidade de elaborar propostas comerciais e modelar preços.Domínio do uso de CRM (Sistema de Gestão do Relacionamento com o Cliente).Uso de relatórios e indicadores (Excel ou similares).Competências Comportamentais (Soft Skills)Comunicação clara e consultiva.Negociação estratégica.Organização e disciplina.Foco em resultados e metas.Empatia e habilidade de construir relacionamentos de longo prazo.Autonomia e resiliência.Experiência / FormaçãoGraduação em Administração, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos,Experiência em vendas B2B (empresa para empresa), será um diferencial.Vivência em serviços profissionais será um diferencial.

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