Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo.Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);Desejável experiência em Canal Indireto;Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região. Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.