No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que esperamos de você:
* Satisfação em Servir
* Unidos pela Diversão
* Paixão pelo Negócio
* Essência da Simplicidade
* Respeito pelo Amanhã
Curtiu? Então, chega mais!
Responsabilidades e atribuições
* Liderar as equipes de Coordenador de CRM e Coordenador de Satisfação do Cliente.
* Desenvolver e gerenciar a estratégia de CRM, garantindo a gestão eficiente da base de dados de clientes para o negócio.
* Definir e otimizar a régua de relacionamento com o cliente, garantindo comunicações personalizadas, relevantes e que gerem resultados.
* Desenvolver os processos de cadastro de clientes em todos os canais e garantir que os dados sejam incorporados na base.
* Transformar o SAC em um centro de excelência no atendimento e coleta de feedback e insights, garantindo a resolução eficiente de problemas e a superação das expectativas do cliente.
* Desenvolver e monitorar o NPS (Net Promoter Score) da companhia.
* Analisar dados de clientes e comportamento de compra para identificar oportunidades de segmentação, personalização, melhoria da jornada do cliente e melhora de resultados, além de auxiliar na tomada de decisões de negócios.
* Traduzir insights complexos de dados em estratégias de CRM acionáveis e de alto impacto, garantindo a otimização contínua das réguas de relacionamento e campanhas personalizadas.
* Proativamente identificar lacunas e oportunidades na jornada do cliente para desenvolver soluções inovadoras que melhorem a satisfação e a retenção.
* Colaborar com a equipe de Marketing para Planejamento e Criação para desenvolver campanhas e comunicações direcionadas aos diferentes segmentos de clientes.
* Colaborar com as equipes Comercial e Operações para atender oportunidades de produto, serviço e/ou regiões específicas.
* Integrar as estratégias de CRM com a experiência do cliente nas lojas físicas, buscando sinergias entre os canais online e offline para uma jornada fluida e consistente.
* Monitorar indicadores de performance de CRM (retenção, LTV, churn, etc.) e propor planos de ação para melhoria contínua.
* Garantir a conformidade com as políticas de privacidade de dados.
* Desenvolver e capacitar sua equipe, promovendo um ambiente de inovação, colaboração, foco no cliente e confiança.
Requisitos e qualificações
* Experiência sólida em gestão de CRM, com foco em relacionamento com o cliente e análise de dados, preferencialmente no setor de varejo.
* Profundo conhecimento em estratégias de retenção, fidelização e personalização da jornada do cliente.
* Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing.
* Habilidade para avaliar e negociar soluções tecnológicas de CRM e automação de marketing, buscando o melhor custo-benefício para as necessidades da empresa.
* Habilidade para analisar grandes volumes de dados e transformar insights em ações estratégicas.
* Experiência em liderança de equipes.
* Mentalidade de melhoria contínua e inovação, com capacidade de testar, aprender e otimizar estratégias rapidamente em um ambiente dinâmico.
* Orientação para resultados e capacidade de gerar valor a partir de dados, mesmo com recursos limitados.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, com foco na construção de relacionamentos duradouros com os clientes.
* Formação superior em Estatística, Matemática, Administração, Engenharia, Análise de Dados ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Clientes, Business Intelligence ou áreas afins é um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
* Vale-transporte
* Participação nos Lucros e Resultados
* Desconto em produtos
* Seguro de vida
* Convênio com o Gympass - parceiro de academias
* Parceria com a Vittude - parceiro de saúde psicológica
O que mais você vai encontrar por aqui?
* Day off no dia do seu aniversário
* Home Office (Regime de trabalho híbrido)
* Ajuda de custo Home Office
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.
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