Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista suporte junior

Vitória Brasil
Stefanini
Anunciada dia 18 novembro
Descrição

Executar todos os atendimentos técnicos remotamente aos usuários de TI, envolvendo hardware e software.
Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos.
Acompanhar o registro dos bens de informática do CONTRATANTE.
Realizar a instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente na infraestrutura elétrica e de rede local existentes.
Instalar e configurar softwares utilizados nas estações de trabalho do CONTRATANTE.
Realizar o gerenciamento e controle das licenças de softwares.
Apoiar a elaboração e manter atualizado o inventário de ativos de Tecnologia da Informação (hardware, software), revisando-o sempre que solicitado pela DTI do MTP.
Encerrar as requisições de serviço e incidentes corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso.
Orientar os usuários quanto à correta utilização dos recursos da rede corporativa do CONTRATANTE, envolvendo hardware e software, de acordo com os normativos internos do MTP.
Reportar as ocorrências à supervisão do suporte N1, registrando os diagnósticos de falhas no registro de chamados e tratamento de requisições e incidentes no N1.
Identificar com precisão o serviço ou sistema de origem do incidente.
Acionar fornecedores de suporte e assistência técnica, quando necessário (por exemplo, em caso de vigência da garantia de produtos de informática).
Escalar chamados para a área especializada de Qualidade e Melhoria Contínua da Infraestrutura de TI, nos casos em que ficar constatado que o incidente está além da capacidade da intervenção local, e tem como causa alguma questão relativa à infraestrutura de TI. Acompanhar o fluxo e os prazos de atendimento.
Reportar incidentes e problemas similares ou recorrentes para a área especializada de Qualidade e Melhoria Contínua da Infraestrutura de TI, a fim de determinar a sua causa raiz.
Alimentar a base de conhecimento com as soluções adotadas para os chamados, para que possam ser também utilizadas pela área de atendimento nível 1 em ocorrências posteriores.
Garantir a padronização e a aplicação das regras de compliance definidas para estações de trabalho e notebooks.
Realizar atendimento N1 diferenciado e especializado aos grupos de usuários internos definidos pela DTI do MTP (usuários VIPs), e também dos incidentes e requisições de alta complexidade (atendimento especial), de acordo com os requisitos definidos de impacto e urgência.
Ensino Médio Técnico Completo - Informática
Ensino Superior Completo ou em andamento - Informática e áreas afins
Desejável: certificação ITIL e/ou HDI
Horário de Trabalho: 11h35 as 20h35 - presencial


#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Vitória Brasil
Stefanini
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo jr
Vitória Brasil
Stefanini
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar comercial
Vitória Brasil
Stefanini
Vagas parecidas
Recrutamento Stefanini
Emprego Stefanini em Vitória Brasil
Emprego Vitória Brasil
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Suporte Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar