Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de logística

Palmas (TO)
Kokar Tintas
Supervisor de logística
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição da vaga

Um supervisor de logística é responsável por selecionar e criar novas rotas de entrega com foco em eficiência e melhores resultados, realizar a montagem de cargas, acompanhar a emissão de documentos fiscais, buscar e conectar a empresa a novos parceiros logísticos, gerenciar a equipe operacional e a manutenção da frota. Garantindo agilidade, qualidade e excelência nas operações.

Presencial

Local de trabalho: Presencial

Modelo de contratação: CLT

Nós da
Tintas Kokar
temos duas razões principais para escolher essa região como nosso local de atuação:

Primeira, temos conhecimento e experiência na região, acreditamos que podemos aproveitar essa oportunidade para oferecer produtos de qualidade e nos destacar como uma marca líder na região.

Segunda, ao contrário de outros fabricantes que direcionam seus esforços para regiões mais populosas ou próximas aos grandes centros comerciais, nós escolhemos focar na Região Centro-Oeste e Norte, especialmente no Tocantins. Reconhecemos que há desafios logísticos nessa região devido à distância dos principais centros, mas vemos isso como uma oportunidade para superar essas barreiras e fornecer soluções viáveis e rentáveis para o varejo local e o setor da construção civil.

Estamos em busca de profissionais dedicados e motivados para se juntarem a nós nessa jornada. Se você está interessado em fazer parte de uma empresa que busca expandir seu mercado, oferecendo produtos de qualidade, convidamos você a se candidatar e fazer parte da equipe Kokar. Juntos, podemos alcançar o sucesso e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

Responsabilidades e atribuições

O que nós esperamos de um supervisor de logística na
Tintas Kokar
1- Selecionar e crias novas rotas de entrega buscando maior eficiência logística, redução de custos e -melhores resultados operacionais;

2- Planejar e supervisionar a montagem de cargas, garantindo organização, segurança e cumprimento dos prazos da logística;

3- Acompanhar a emissão e conferência de documentos fiscais, assegurando conformidade com normas legais e processos internos;

4- Gerenciar a equipe operacional, distribuindo tarefas, acompanhando desempenho e promovendo produtividade e engajamento;

5- Conectar a empresa a novos parceiros logísticos, ampliando a rede de transporte e fortalecendo relacionamentos estratégicos;

6- Controlar e acompanhar a manutenção da frota e das empilhadeiras, garantindo disponibilidade, segurança e bom desempenho dos equipamentos;

7- Assegurar que os produtos cheguem aos clientes da melhor forma possível, preservando qualidade, integridade e pontualidade nas entregas;

8- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas em processos logísticos e operacionais;

9- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança, qualidade e meio ambiente, especialmente no manuseio e transporte de produtos;

10- Interagir com os setores de produção, compras e comercial, promovendo alinhamento e eficiência em toda a cadeia logística.

Principais atribuições

* Planejamento de Rotas e Transporte: Conhecimento em logística de distribuição, roteirização e monitoramento de entregas;
* Gestão de Frota e Equipamentos: Habilidade em acompanhar manutenção de veículos, empilhadeiras e demais equipamentos logísticos;
* Controle de Documentos e Fiscal: Experiência com emissão e conferência de notas fiscais, conhecimento de legislação tributária e processos fiscais;
* Sistemas e Ferramentas de Logística: Domínio de WMS, ERP ou sistemas de gestão logística;
* Monitoramento de Indicadores (KPIs): Capacidade de acompanhar e analisar indicadores de desempenho logístico e propor melhorias.
* Planejamento e Organização de Processos: Competência em estruturar fluxos de trabalho, otimizar processos e cumprir prazos.
* Negociação com Fornecedores e Parceiros Logísticos: Habilidade em criar e manter parcerias estratégicas para transporte e distribuição.
* Segurança e Conformidade: Conhecimento de normas de segurança do trabalho, transporte de produtos e boas práticas operacionais.

Requisitos e qualificações

Como requisitos básicos você deve ter:

* Ensino superior completo em logística ou áreas correlatas
* Experiência em roteirização nos estados do TO, PA, MA e GO
* Experiência em montagem e cubagem de cargas
* Experiência em gestão de times de motoristas

Você se destaca para função se:

* Possuir experiência comprovada superior a 2 anos;
* Conhecimentos intermediários em excel;
* Experiência prévia na indústria;
* Conhecimento de mecânica de caminhões;
* Bom senso de organização e prioridade;
* Certificações ou cursos adicionais na área também são bem vindos.

Informações adicionais

* Horário: 08:00h às 18:00h de segunda à sexta feira;
* Local de trabalho: Palmas TO

Os benefícios oferecidos hoje são:

* Seguro de vida;
* Vale alimentação / Vale refeição (R$ 500,00);
* Descontos expressivos na aquisição de produtos Kokar;;
* Descontos em cursos profissionalizantes SENAI-TO
* Desconto em combustível com posto parceiro
* Credito consignado (Empréstimos com taxas facilitadas)

O foco e compromisso com os nossos talentos é o que nos move:

* Em parceria com a Pulses, a plataforma de Clima e engajamento da Gupy, vamos implementar uma cultura de feedback contínuo, permitindo que os colaboradores expressem suas opiniões e sugestões de maneira frequente, o que contribui para o engajamento e fortalecimento do relacionamento entre a empresa e seus funcionários.
* Com base nos resultados das pesquisas da Pulses, a Kokar vai implementar ações específicas e direcionadas para melhorar o clima organizacional e aumentar o engajamento dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Investir na formação das nossas equipes esta no DNA da Kokar:

* Somos parceiros do SENAI-TO, e quem ganha com a parceria é a nossa equipe Todos os colaboradores tem desconto na base de cursos oferecidos pelo Senai, além disso, divulgamos bolsas de estudos que podem chegar a 100% através dos canais internos da Kokar.
* Também estamos constantemente realizando treinamentos internos e externos, de diferentes áreas e que atendem a todos os níveis da organização.

Um pouquinho da Kokar compartilhado com você

A Kokar Indústria e Comércio de Tintas Ltda nasceu de um sonho compartilhado por três empreendedores apaixonados: o Sr. Wanderlei Cichelero e o Sr. Diversino Dalla Rosa, com mais de duas décadas de experiência no varejo do setor de tintas no Estado do Tocantins e Sul do Pará, e o Sr. Edson Alves, com mais de 15 anos de experiência no setor industrial também no segmento de tintas. O destino os uniu, e eles decidiram unir forças, aproveitando todo o seu conhecimento e expertise dos dois mercados, para construir sua própria indústria de tintas. Nosso objetivo principal é atender as demandas do mercado nas regiões Centro-Oeste e Norte do país, oferecendo produtos de alta qualidade e soluções inovadoras em tintas. Junte-se a nós e descubra a excelência em tintas que a Kokar tem a oferecer.

* É com imenso orgulho que, desde 2018 conquistamos o reconhecimento de qualidade da Abrafati - Associação Brasileira de Fabricantes de Tintas e um lugar entre as Melhores Indústrias de Tintas do Brasil.
* Somos uma marca qualificada e reconhecida pelo PSQ - Programa Setorial da Qualidade - Um programa inovador e fundamental ponto de referência para o mercado de tintas no Brasil a mais de 20 anos
* Participamos do programa Coatings Care, adotando políticas e práticas de gestão de meio Ambiente, segurança e saúde ocupacional. Criado pelo World Coatings Council (antigo IPPIC – International Paint and Printing Ink Council), é o mais importante programa de conscientização e compromisso que as indústrias de tintas podem assumir em prol da saúde e segurança e da não agressão ao meio ambiente.
* Somos parte do programa empresa amiga da criança que mobiliza e reconhece empresas que desenvolvem ações sociais em benefício de crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos, moradores de comunidades e /ou filhos de funcionários, e que não exploram a mão de obra infantil. A Kokar e a Fundação Abrinq são parceiras, investindo em programas de defesa e combate ao trabalho infantil.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de logística - (frota e carga) - palmas to
Palmas (TO)
Kokar Tintas
Supervisor de logística
Vaga parecida
Supervisor de logística - (frota e carga) - palmas to
Palmas (TO)
Tintas Kokar
Supervisor de logística
Vaga parecida
Supervisor de logística
Palmas (TO)
Kokar Tintas
Supervisor de logística
Vagas parecidas
Emprego Logística em Palmas (TO)
Emprego Palmas (TO)
Emprego Tocantins
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Supervisor de logística > Emprego Supervisor de logística em Palmas (TO) > Supervisor de Logística

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar