**Sua Missão**
Você será responsável por liderar e gerenciar uma unidade de negócios, focando no crescimento, na manutenção e no desenvolvimento de projetos contratados por nossos clientes.
**Suas Responsabilidades**
* Gestão de Clientes e Receita Recorrente: Assegurar a renovação e satisfação contínua dos clientes, mantendo a receita recorrente.
* Gestão de Margem de Projetos: Supervisionar a execução de projetos dentro do orçamento estabelecido, garantindo qualidade e prazo.
* Desenvolvimento de Roadmaps Estratégicos: Colaborar na construção de estratégias de crescimento conforme a maturidade tecnológica e de dados dos clientes.
* Liderança de Equipes: Gerir uma equipe de alto desempenho, promovendo desenvolvimento profissional contínuo.
* Colaboração com Vendas e Marketing: Trabalhar junto às equipes de vendas em pré-vendas consultivas e com marketing na elaboração de cases de sucesso.
**Pré-requisitos para o Cargo**
* 5+ anos de experiência na interlocução com clientes que contratam serviços e tecnologia.
* Conhecimento em plataformas de marketing digital (Martech), digital analytics (Google Analytics, Adobe Analytics), AdTech, Appsflyer, Salesforce Marketing Cloud, e outras ferramentas de análise e uso de dados.
* Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de transpor necessidades de negócios a entregas técnicas.
* Conhecimento de metodologias ágeis ou outras formas de gestão de projetos.
* Experiência comprovada em liderança e desenvolvimento de equipes.
* Raciocínio analítico e experiência em análise de dados.
* Disponibilidade para reuniões e agenda recorrente com clientes, preferencialmente em São Paulo, SP
**Nossa Cultura Empresarial**
* Postura mão na massa para contribuir na construção de soluções para nossos clientes;
* Participação ativa em um time multidisciplinar (squad/tribo);
* Compartilhamento de conhecimento com os colegas;
* Que se sinta confortável em um ambiente multitarefa, exigente e ágil, com clientes de múltiplas indústrias.
* Compreensão do ecossistema de marketing digital, publicidade digital, analytics e/ou Business intelligence;