Qualificações e Requisitos
* Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas Correlatas;
* Experiência comprovada como Social Media (de preferência com múltiplas marcas ou executivos);
* Excelente domínio da escrita e ortografia;
* Experiência com gestão de perfis pessoais de executivos;
* Conhecimento em LinkedIn estratégico e posicionamento de marca pessoal;
* Experiência com vídeo marketing e roteiros para Reels ou entrevistas;
* Noções de branding e storytelling corporativo.
Diferenciais
* Experiência com gestão de perfis pessoais de executivos;
* Conhecimento em LinkedIn estratégico e posicionamento de marca pessoal;
* Experiência com vídeo marketing e roteiros para Reels ou entrevistas;
* Noções de branding e storytelling corporativo.
Atividades
* Gerenciar, editar e executar o calendário de postagens das redes sociais da empresa e dos diretores;
* Produzir legendas e roteiros alinhados ao tom de voz e aos objetivos de cada marca;
* Acompanhar e interagir com a audiência, respondendo comentários e mensagens;
* Analisar métricas e propor melhorias com base em resultados;
* Trabalhar em conjunto com equipe de design, audiovisual e performance;
* Acompanhar tendências e oportunidades de conteúdo (reels, carrosséis, editorias, etc.);
* Participar de reuniões com diretores e líderes para coletar pautas e alinhar estratégias de comunicação.
#J-18808-Ljbffr