 
        
        Requisitos:
 * Ensino médio completo
 * Experiência prévia na área será um diferencial
O que esperamos de você:
 * Capacidade de trabalhar em equipe
 * Disciplina
 * Organização
O que oferecemos:
 * Ambiente colaborativo e dinâmico
 * Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional
Como Recepcionista você será uma peça-chave na realização das atividades do setor, garantindo a excelência de atendimento aos nossos Associados.
O que você vai fazer:
 * Recepcionar e atender os associados no check-in e check-out, verificando reservas e condições necessárias para liberação dos apartamentos;
 * Informar à governança sobre solicitações especiais (camas extras, berços, observações específicas etc.);
 * Prestar informações sobre tarifas, acomodações, regulamento da Associação e esclarecer dúvidas dos associados;
 * Liberar e controlar chaves, cartões magnéticos e pulseiras de identificação, registrando a entrega e devolução de utensílios e materiais;
 * Realizar procedimentos de check-out, conferência de contas, cobrança de despesas extras, emissão de comprovantes e fechamento de caixa;
 * Atender ligações e chamadas dos quartos, direcionando ou solucionando solicitações;
 * Apoiar os hóspedes com informações sobre atividades turísticas e solicitação de transportes;
 * Efetuar o controle de achados e perdidos;
 * Seguir as orientações dos procedimentos internos e política de qualidade;
 * Executar atividades correlatas à função.