Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de oficina

Recife
beBeeOrganização
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Assistente de Secretaria


A função de Assistente de Secretaria é fundamental para o desempenho eficaz das atividades administrativas em qualquer instituição.



Responsabilidades:

* Emissão de Declarações: Emitir declarações de vinculo dos alunos;
* Certificação de Conclusão: Emitir certificados de conclusão de cursos;
* Gestão de Cadastros: Propiciar organização dos cadastros dos docentes e discentes;
* Organização de Cursos: Organizar cadastros de cursos;
* Orientação e Coordenação: Orientar e organizar os calendários das turmas em andamento e as turmas a iniciar.



Competências e Qualificações:

Fundamentalmente, um bom Assistente de Secretaria deve possuir habilidades como comunicação eficaz, organização, atenção aos detalhes, conhecimento básico de informática e tecnologia da informação, além de uma boa capacidade de resolução de problemas.



Vantagens:

A realização desta função oferece oportunidades de crescimento profissional, desenvolvimento pessoal e uma carreira estável no setor.



Outras Informações:

Precisamos de alguém que seja comprometido com seu trabalho e esteja pronto para trabalhar em equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Recife
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Administrador de Oficina

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar