Assistente de Secretaria
A função de Assistente de Secretaria é fundamental para o desempenho eficaz das atividades administrativas em qualquer instituição.
Responsabilidades:
* Emissão de Declarações: Emitir declarações de vinculo dos alunos;
* Certificação de Conclusão: Emitir certificados de conclusão de cursos;
* Gestão de Cadastros: Propiciar organização dos cadastros dos docentes e discentes;
* Organização de Cursos: Organizar cadastros de cursos;
* Orientação e Coordenação: Orientar e organizar os calendários das turmas em andamento e as turmas a iniciar.
Competências e Qualificações:
Fundamentalmente, um bom Assistente de Secretaria deve possuir habilidades como comunicação eficaz, organização, atenção aos detalhes, conhecimento básico de informática e tecnologia da informação, além de uma boa capacidade de resolução de problemas.
Vantagens:
A realização desta função oferece oportunidades de crescimento profissional, desenvolvimento pessoal e uma carreira estável no setor.
Outras Informações:
Precisamos de alguém que seja comprometido com seu trabalho e esteja pronto para trabalhar em equipe.