Job description
A Baldan é uma empresa que promove permanentemente o desenvolvimento dos seus colaboradores e do meio onde atua.
Nossa vocação é levar aos clientes tecnologia e confiabilidade, desenvolvendo com excelência equipamentos e soluções inovadoras para a agricultura.
Buscamos assim pessoas comprometidas com nossos valores, dispostas a aceitar desafios para crescimento e inovação. Se você quer fazer a diferença, venha fazer parte do time Baldan.
Atualmente, estamos em busca de um profissional para a posição de Especialista Marketing - CRM
Main responsibilities
* Conduzir a integração do Salesforce Marketing Cloud aos canais digitais da empresa (sites, aplicativos, e-commerces e marketplaces), viabilizando a criação de jornadas automatizadas e personalizadas para os usuários;
* Estruturar jornadas e réguas de relacionamento com foco em aquisição, engajamento, rentabilização e fidelização de clientes ao longo de todo o ciclo de vida.
* Planejar e operacionalizar campanhas automatizadas multicanal (e-mail, SMS, push e WhatsApp), utilizando segmentações avançadas de comportamento e perfil para elevar a personalização e performance.
* Colaborar com as áreas de conteúdo, growth, canais digitais, comercial e tecnologia, garantindo sinergia entre estratégia de comunicação, metas de negócio e timing das ativações.
* Elaborar briefings e desenhar estratégias de ativação, assegurando alinhamento com os objetivos da jornada do cliente e consistência da narrativa nos diferentes pontos de contato.
* Construir e interpretar dashboards e relatórios estratégicos, monitorando KPI's como taxa de abertura, cliques, conversão, churn e LTV, para embasar decisões e medir impacto.
* Fomentar iniciativas de melhoria contínua, realizando testes A/B, identificando oportunidades com base em dados e otimizando campanhas e fluxos com foco em eficiência e resultado.
* Assegurar a qualidade e governança da base de leads e clientes, apoiando estratégias de crescimento sustentável e relacionamento de longo prazo.
Requirements and skills
Formação:
Graduação em Marketing, Administração, Publicidade, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
Conhecimentos desejáveis:
Informática (Ambiente Windows, Pacote Office, Sistema Integrado);
Domínio de plataformas de automação de marketing e CRM, especialmente Salesforce Marketing Cloud;
Experiência com automação multicanal (e-mail marketing, SMS, push notifications, WhatsApp);
Conhecimento em análise de dados e métricas de marketing digital;
Conhecimento em Customer Journey, Lead Scoring, Retenção e Fidelização;
Experiência com Google Analytics, Power BI e ferramentas de automação é um diferencial.
Additional information
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Restaurante Corporativo
Convênio Farmácia
Programa de Participação nos Resultados
Plataforma de Aprendizagem Corporativa
Assistência Psicológica
Espaço de Convivência "Juntos pelo Agro"
Empresa certificada pela GPTW
#J-18808-Ljbffr