Criar, gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.
);Integrar campanhas aos objetivos de captação de matrículas, conversão de leads e fortalecimento da marca;Desenvolver estratégias de funil de vendas e jornada do cliente;Alinhar o conteúdo dos anúncios com o time de social media e branding;Acompanhar métricas, gerar relatórios e propor melhorias constantes;Participar da criação e briefing de criativos (vídeos, textos, imagens);Sugerir melhorias em landing pages, fluxos e automações (integrações com Pipedrive e Blip);Trabalhar lado a lado com o comercial e atendimento para otimizar os pontos de contato com o público Experiência comprovada com tráfego pago e performance;Olhar analítico e domínio de métricas de mídia (CPC, CPA, ROAS, CTR);Capacidade estratégica para pensar campanhas integradas e resultados reais;Conhecimento em funis de venda, inbound e jornada do cliente;Facilidade para colaborar com diferentes times (comercial, atendimento, conteúdo);Familiaridade com plataformas como Pipedrive, Blip, e ferramentas de automação e relatórios.
#J-18808-Ljbffr