Missão:Apoiar e formar os Gerentes, supervisores e Consultores Comerciais de Lojas na execução das estratégias comerciais e na correta gestão dos produtos em loja de acordo com cluster e apostas do mercado.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidade:Assegurar mix adequado e execução de produto.Capacitar times comerciais das lojas, para garantir alinhamento estratégico e eficiência na execução comercial.Monitorar e acompanhar performance/tendência de moda e comportamento do consumidor. Garantir alinhamento com compras e abastecimento.Assegurar execução das estratégias comerciais e estoques adequados.Suporte na execução de estratégias comerciais, análise de vendas e feedback para estilo, compras e abastecimentoRequisitos e qualificações Profissional com visão estratégica e atuação prévia com produtos(senso comercial, Visual Merchandising e gestão de espaços)Forte capacidade analítica e experiência em varejo de modaCurso Superior completo (Bacharelado ou Tecnólogo);Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para atuação híbrida no Pará e Maranhão;Familiaridade e/ ou atuação prévia com a categoria Infantil.Informações adicionaisE quais são os benefícios?Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Telemedicina;Gympass;Convênio com o Sesc;PPR Target 2xAjuda de custo com o deslocamentos;Parcerias Educacionais;Descontos na Riachuelo.Quando você pensa na Riachuelo, você pensa em nossas lojas, correto? Mas já parou para pensar o que acontece até nossas lojas receberem as coleções que conquistam o Brasil ano após ano?Hoje somos mais de 30 mil RCHOLVERS espalhados por todo o território nacional, atuando em áreas diversas com muito amor pela modaAlém das mais de 430 lojas, contamos com times do Corporativo, na Fábrica, nos Centro de distribuições, no Contact Center e em muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos. A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa essência brasileira, acolhedora e empreendedora.