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Profissional de desenvolvimento de negócios

Brusque
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Cargo


O profissional será responsável por oferecer suporte operacional e administrativo à equipe de distribuidores, gerindo processos de vendas e atendimento a clientes. Atua na captação de novos distribuidores, atualizando o CRM e ajustando ofertas. Prepara orçamentos, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo relacionamentos para aumentar as conversões.


Papéis e Responsabilidades:



* Suportar administrativamente e operacionalmente a equipe de distribuidores.

* Abordar potenciais distribuidores/consultores (leads) realizando o contato e apresentando o plano de negócio e os diferenciais da marca e do produto.

* Acompanhar e entender as tendências, necessidades e comportamentos dos prospects/leads, ajudando a identificar a necessidade, e as dúvidas frequentes com o objetivo transformá-los em distribuidores ou consultores.

* Criar e personalizar orçamentos e apresentações de vendas para atender às necessidades específicas dos distribuidores/consultores, destacando o valor e os benefícios dos produtos.

* Conduzir negociações com prospects, abordando objeções, oferecendo soluções e trabalhando para fechar acordos, sempre alinhado com as políticas e estratégias comerciais da empresa.

* Monitorar o progresso das oportunidades de vendas e atualizar o sistema de CRM com informações relevantes sobre leads e oportunidades.

* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial e prover suporte para alinhar estratégias e garantir que os clientes recebam uma experiência coesa e satisfatória.

* Gerir os processos, atendimento ao distribuidor/cliente e na manutenção de registros e auxiliar nas negociações com leads.

* Mantenha contato contínuo para fortalecer o relacionamento e aumentar as chances de conversão do lead.


Competências Comportamentais:



* Excelente capacidade de comunicação: capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto verbal e adaptar a comunicação ao público-alvo.

* Inteligência emocional: capacidade de compreender as emoções e necessidade dos outros e responder de maneira empática, especialmente em situações difíceis e conflitantes.

* Capacidade de negociação: habilidade de negociar com sucesso para resolver conflitos e influenciar decisões em situações de divergência de interesses para que se chegue a um acordo.

* Pensamento estratégico: capacidade de compreender a estratégia de negócios da organização, alinhando as práticas de gestão com essa estratégia.

* Orientado para resultado: manter o foco nos objetivos e metas organizacionais, buscando maneiras de alcançá-los de forma eficiente.

* Adaptabilidade: capacidade de se adaptar a mudanças e novas situações com flexibilidade e disposição para aprender.


Competências Técnicas:



* Entendimento dos produtos oferecidos pela empresa e o plano de negócios para fornecer informações precisas e responder a perguntas e dúvidas.

* Possuir proficiência em ferramentas de ERP, Microsoft Office (Excel/Word/Power Point); Plataforma de vendas; CRM.

* Possuir experiência comprovada na área comercial e em ferramentas de gestão de CRM.

* Possuir habilidade para abordar leads usando técnicas de prospecção eficazes.

* Possuir competência para criar propostas e orçamentos comerciais detalhados e personalizados, destacando os benefícios, características dos produtos e apresentando o plano de negócio.

* Efetuar as negociações com os leads, abordando objeções e ajustando conforme necessário para facilitar o fechamento da negociação.


Cursos Complementares:



* Cursos voltados para:

* técnica de vendas;

* gestão de vendas;

* CRM;

* gestão de pessoas;

* comunicação.


Idiomas:



* Não é um pré-requisito, mas pode ser um diferencial.

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