 
        
        * Resumo;
Estamos procurando um vendedor(a) de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz. Além disso, também é responsável por atividades administrativas da loja com os(as) outros (as) vendedores(as). A divisão dessas tarefas será feita pelo(a) gerente da loja, para quem o(a) profissional responderá.
Principais atividades e responsabilidades
 * Atender os clientes que entram na loja, mostrando as peças nos tamanhos e cores escolhidas;
 * Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todos os vendedores acharem;
 * Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente;
 * Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
 * Quando necessário, passar as roupas que ficarão expostas;
 * Repassar os pedidos de ajustes de peça para os(as) costureiros(as) parceiros(as).
Pré-requisitos
 * Ensino médio completo;
 * Experiência com atendimento presencial ao público;
 * Saber operar o pacote office, principalmente Excel e Word;
 * Ter boa comunicação oral.
Habilidades
 * Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
 * Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
 * Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras da loja.
Rotina:
 * Atendimento ao cliente
 * Negociação de preços, prazos e condições de pagamento
 * Orientação sobre os produtos e serviços
 * Controle de pedidos e prazos de entrega
 * Demonstração de produtos e serviços
 * Análise de dados de potenciais compradores
 * Finalização da compra e cobrança
 * Elaboração de relatórios de vendas