Nas Lojas Buriti têm gente apaixonada pelo que faz, focada em resultados e que encara desafios com muita paixão e entrega. Nosso maior objetivo é realizar sonhos! Por isso, oferecemos a melhor solução de construção e reforma para nosso cliente, com inovação e agilidade, em um ambiente dinâmico, acolhedor e de valorização. Além da qualidade dos nossos produtos, oferecemos atendimento personalizado, com brilhos nos olhos e buscamos fazer da experiência com nosso cliente a mais inesquecível possível, construindo assim uma parceria duradoura. Se, assim como a gente, você sonha em alcançar grandes voos, seu lugar é aqui. Faça parte do nosso time!!
Responsabilidades e atribuições
* Organizar documentos e informações
* Orientar e auxiliar clientes internos na recuperaçã de dados e informações
* Dispor fonte de dados e pesquisa para usuários
* Mapear necessidade de aquisição de materiais
* Incluir material ao acervo
* Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los
* Verificar notas fiscais
* Controlar datas de vencimento de produtos
* Fazer levantamentos no sistema
* Encaminhar materiais para armazenagem
* Emitir requisição de compras
* Enviar documentos fiscais para o setor contabil
* Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatoóios diversos
* Classificar materiais ou documentos segundo normas estabelecidas
* Controlar estoque de materiais
* Preencher requisição de materiais para retirada no estoque
* Fazer atendimento ao público, pessoalmente ou por telefone
* Auxiliar no preenchimento de guias e formularios diversos
* Organizar documentos de fluxo de caixa
* Auxiliar nos procedimentos administrativos realizados nos diversos setores e/ou departamentos
* Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes para atualização de banco de dados
* Preparar malotes para entrega
* Protocolar a entrada e saída de documentos via malote
* Receber e classificar materiais por grupo de estoque
* Executar tarefas relacionadas com a elaboração e manutenção de arquivos
* Operacionalizar equipamentos reprográficos, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Cursando ou Concluído;
* A partir dos 17 anos até os 19 anos.
* Residir em Itabuna Bahia
* Horário de trabalho: 08:00 até 12:00
Informações adicionais
* Comunicação
* Organização
* Planejamento
* Concentração
* Iniciativa
* Criatividade
ESTÁGIO PARA AREA ADMINISTRATIVA SEM REMUNERAÇÃO- HOME OFFICE
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