Vivência na área financeira; Inglês Avançado para interações com times internacionais; Sobre nosso cliente Esta é uma grande organização internacional no setor de serviços financeiros. Conhecida por sua excelência em tecnologia, a empresa tem um compromisso com a inovação e a melhoria contínua para melhor atender aos seus clientes. Descrição Servir como ponto de contato entre áreas funcionais, técnicas e fornecedores, garantindo alinhamento de expectativas e entregas relacionadas aos sistemas internos usados no banco. Planejar e realizar deploys de versões nos ambientes de testes, homologação e produção, com controle de riscos e comunicação eficiente. Criar e manter uma base de conhecimento estruturada, documentando incidentes recorrentes, soluções, processos operacionais e relatórios técnicos, garantindo que as informações estejam acessíveis para as equipes e apoiem a resolução ágil de problemas. Apoiar a resolução de incidentes críticos nos sistemas do banco, conduzindo análise de causa raiz e propondo soluções de longo prazo para garantir estabilidade operacional. Participar de reuniões de priorização, retrospectivas e revisões de incidentes com as partes interessadas. Trabalhar em conformidade com políticas internas, auditorias e requisitos regulatórios específicos dos sistemas financeiros e de mercado. Promover iniciativas de melhoria contínua, padronização e automação de operações, incluindo rotinas relacionadas a deploys e monitoramento. Perfil desejável Experiência com soluções bancárias e de mercado, especialmente Infotreasury, Exchange e ZAP. Familiaridade com práticas ITIL voltadas para gestão de incidentes, mudanças e problemas em ambientes críticos. Experiência em Windows (incluindo uso de Citrix) e Linux, para suportar os sistemas mencionados. Proficiência em bancos de dados SQL Server e Oracle, para análise e suporte dos sistemas. Conhecimento prático em ferramentas de orquestração e automação, como Control-M, Rundeck e Noah, aplicáveis aos sistemas mencionados. Ferramentas DevOps e ALM: Jira, G3 e ServiceNow. Expertise em pipelines de CI/CD e gestão de configurações voltadas aos sistemas. O que está sendo ofertado Contrato CLT - Terceiro através da Page Interim; Salário competitivo; Benefícios padrão de mercado; Atuação híbrida em São Paulo/SP. J-18808-Ljbffr