Descrição:O Gerente de Relacionamento PJ é responsável por desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os cooperados, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos. Este profissional atua como ponto de contato principal entre a empresa e seus clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.Responsável por gerenciar e desenvolver a carteira de clientes Pessoa Jurídica, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.Atuar na prospecção de novos cooperados, identificando oportunidades de negócios e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades das empresas.Realizar visitas periódicas aos cooperados, mantendo um relacionamento próximo e de confiança, com o objetivo de entender suas demandas e oferecer suporte especializado.Elaborar propostas comerciais, negociar condições e fechar contratos, assegurando a rentabilidade e o cumprimento das metas estabelecidas.Acompanhar a performance dos cooperados, analisando indicadores financeiros e de mercado, para propor ações de melhoria e garantir a sustentabilidade dos negócios.Trabalhar em parceria com as áreas internas da cooperativa, como crédito, produtos e operações, para garantir a excelência no atendimento e a entrega de soluções integradas.Participar de eventos e reuniões com associações e entidades empresariais, representando a instituição e fortalecendo a rede de contatos.Elaborar relatórios gerenciais e apresentações, reportando os resultados e as ações desenvolvidas para a alta gestão.Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças. Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).Requisitos:Requisitos:Certificações CPA-20 ou CEA.Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência na área de relacionamento com clientes PJ.Conhecimento em produtos e serviços bancários voltados para Pessoa Jurídica.Habilidade em negociação e gestão de carteira de clientes.Capacidade de análise de crédito e avaliação de riscos.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Proatividade e orientação para resultados.Disponibilidade de horário para participação em Eventos de negócios.Diferenciais:Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas.Experiência em instituições financeiras.Benefícios:Aniversário Day Off, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Gympass, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Veículo da empresa