Responsabilidades
Criar conteúdo atraente e relevante para as redes sociais dos clientes.
Direcionar demandas e briefings para o time de designers responsáveis pela criação de imagens e vídeos.
Contribuir com ideias e estratégias para fortalecer a presença digital dos clientes nas redes sociais.
Analisar relatórios e contribuir para os feedbacks sobre as necessidades dos usuários, agência e cliente.
Desenvolver planejamentos estratégicos alinhados com o plano de mídia previamente estabelecido.
Buscar inovações e melhorias para o cliente.
Requisitos e Qualificações
Pensamento criativo voltado à comunicação eficaz.
Experiência comprovada em campanhas de geração de conteúdo em redes sociais.
Conhecimento avançado em Marketing Digital e análise de dados.
Conhecimento profundo das redes sociais da atualidade, incluindo prisma de usuário e anunciante.
Boa organização, capacidade analítica e habilidade em lidar com múltiplas tarefas.
Comunicação clara e eficaz, tanto oral quanto escrita.
Foco em qualidade e produtividade.