**Vaga**: Almoxarife
**Cidade**: Lorena/SP
**Atribuições do cargo**:
1. Responsável pelo recebimento, conferência e separação de todo material que entra no almoxarifado;
2. Alimenta o sistema ERP da empresa, conforme dados de compra;
3. Acompanha os controles dos estoques, através de registros anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração de inventários
4. Acompanha e apoia na verificação e elaboração de inventários rotativos e mediante a divergências informa a Gerência da área para as devidas providencias
5. Separa materiais para devolução encaminha a documentação para os procedimentos necessários;
6. Organiza a estocagem dos materiais de forma a preservar sua integridade física e condições de uso.
7. Recebe e confere as notas fiscais de entrada do material adquiridos, verifica quantidade, descrição e condições gerais dos materiais embalagem.
**Requisitos**:
1. Conhecimento de Mecânica geral
2. Noções de Logística
3. Curso Empilhadeira - Diferencial
4. Sistema informatização da empresa;
5. Curso/graduação na area administração ou áreas correlatas