Assistente Administrativo Comercial
Buscamos profissionais apaixonados por oferecer atendimento de qualidade aos clientes. O Assistente Administrativo Comercial será responsável por garantir que os serviços sejam executados com eficiência e excelência.
* Requisitos: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Responsabilidades:
1. Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
2. Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
3. Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
4. Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
5. Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
6. Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
7. Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
8. Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
9. Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
10. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.