Informações geraisCargo: assistente de suporteFaixa salarial: a definir + V.A + PLANO DE SAUDE - UNIMED + VTLocalização: palmas toTipo de contratação: cltCarga horaria 44 horas semanaisHorário de trabalho : ComercialDescrição da vagaPrestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços maxdata.Responsabilidades e atribuiçõesSuporte técnico ao cliente via telefone;Atendimento ao cliente via portal de atendimento;Execução de testes funcionais sistêmicos;Atendimentos telefônicos de clientes;Atendimento via chat com clientes;Esclarecer dúvidas ao usuário sobre a utilização do sistema;Atuar na atualização da base de conhecimento e geração de artigos técnicos e de negócio;Atuar via plataforma de atendimento PLATAFORMA INTERNA nas solicitações e dúvidas de clientes - entendendo, respondendo ou externando solicitações recebidas de clientesAtuar em parceria com todas as demais áreas da empresa para garantia do sucesso do cliente.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior na área de Administração, Contabilidade, Economia ou gestão. Será um diferencial um breve conhecimento em tecnologia.- Desejável Conhecimento em banco de dados SQL CNH - AB-Boa comunicação e empatia