Descrição da Vaga
Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propício ao desenvolvimento de pessoas com foco em resultados. Em um segmento muito dinâmico.
* Confecção, acompanhamento e controle do fluxo de caixa e competência de orçamento do marketing;
* Gestão e análise de KPIs de vendas e fluxo;
* Acompanhamento e gestão das mídias sociais para clientes e lojistas;
* Interface com as agências e fornecedores em geral para elaboração e execução de campanhas, eventos e comunicações internas;
* Relacionamento com os gerentes e proprietários de lojas, para engajamento nas campanhas e desdobramento de comunicação.
Habilidades Exigidas
Competências Clínicas: Conhecimento avançado das tecnologias atuais de marketing.
Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com o uso de redes sociais e ferramentas de análise de dados.
Habilidades Sociais: Capacidade de trabalhar em equipe e se comunicar efetivamente.
Vantagens
Opportunidades de Desenvolvimento: A empresa oferece treinamentos constantes e oportunidades de crescimento profissional.
Cultura Empresarial: Uma cultura inclusiva e respeitosa que valoriza a diversidade e a igualdade.
Ouvidos Abertos
Estamos abertos a ouvir suas sugestões e feedbacks sobre como melhorar nossa empresa e nossos processos. Vocês são fundamentais para o nosso sucesso!