Responsável por supervisionar todas as áreas da clínica (recepção, atendimento, estoque, limpeza e suporte clínico); gerir a agenda de atendimentos e o fluxo de pacientes; controlar o estoque de materiais da clínica; implementar e acompanhar políticas e procedimentos internos da clínica; coordenar e apoiar a equipe promovendo treinamentos e reuniões de alinhamento; monitorar indicadores de qualidade no atendimento ao paciente e propor melhorias contínuas; resolver intercorrências administrativas; apoiar ações de marketing e relacionamento com pacientes; preencher planilhas de gestão; acompanhar resultados; dentre outras atividades.
Certificação Conhecimento
Graduação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas. Conhecimentos em informática incluindo Excel Intermediário com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos. Conhecimentos em rotinas administrativas e de atendimento. Experiência com gestão de clínicas.
Horário de Trabalho
8h as 18h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado)
Informações Adicionais
Remuneração: R$ 2.125,20 (Salário + Gratificação de Função) + Bonificação (Média de R$ 500,00 conforme Resultados) + Vale Transporte