Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nEnsino Médio Completo ou Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e Áreas afins;Boa redação; Atendimento;Boa comunicação.São considerados como diferenciais:Experiência Profissional em atividades de recepção, atendimento e serviços de apoio administrativo;Conhecimento em Atas, contratos e documentos afins;Compras e orçamentos;Organização e gestão de tempo/nRealizar o atendimento de recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento / encaminhamento destes; Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa;Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados;Realizar o apoio aos eventos gerais da Cooperativa (convenção, seminários, datas Comemorativas).Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões/eventos.