Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suprvisor(a) de rh com conhecimento na área fiscal

Cabedelo
abler Vagas
Fiscal
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Overview

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-273358@vagas.abler.in

Nível: Supervisor

Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).

Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 a 12:00 e de 13:00 às 17:18 (1 hora de almoço)


Benefícios

* Vale Refeição de R$ 14,65
* Vale alimentação de R$ 300,00
* Vale transporte de R$ 10,80
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Refeição no local


Responsabilidades da Posição

O Supervisor(a) de RH com conhecimento na área fiscal é responsável por coordenar as atividades de recursos humanos e garantir a conformidade fiscal da empresa. Este profissional atuará como um elo entre as equipes de RH e fiscal, promovendo a integração e eficiência nos processos.

* Liderar e organizar as demandas do setor;
* Supervisionar a equipe de RH, garantindo a execução das políticas, procedimentos e cumprimento de prazos;
* Gerenciar o recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
* Trabalhar com os Gestores para planejar, e implementar a politica de gestão de pessoas;
* Garantir que a empresa tenha as pessoas certas nos cargos certos, que elas estejam motivadas e engajadas;
* Elaborar e implementar programas de desenvolvimento e treinamento;
* Realizar análises de desempenho e avaliações de colaboradores;
* Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
* Fornecer suporte na elaboração de relatórios e auditorias fiscais;
* Resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho saudável;
* Manter-se atualizada(o) sobre legislações trabalhistas e fiscais;
* Colaborar na criação de estratégias para retenção de talentos;
* Coordenar os processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos a lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento
* Promover a cultura organizacional garantindo que ela seja refletida em todas as politicas, praticas interações
* Promover um ambiente de respeito,aceitação e positividade
* Gerir a documentação dos funcionários
* Garantir o cumprimento da Lei Trabalhista
* Realizar rotina burocrática, como a folha de pagamento e controle de ferias, as admissões e demissões e controle de impostos e tributos, referente a folha de pagamento.
* Controlar a frequência de pontualidade dos funcionários
* Calendário de Férias,
* Calendário Anual
* Calendário de Reuniões
* Organizar Plano de Saúde.
* Acompanhamento e Melhorias de processos
* Acompanhar e gerir a criação de e-mails e usuários de plataformas de sistemas, de novos colaboradores.
* Conhecimento da Parte Fiscal
* Conferência diária de entrada e saída de nota fiscal.
* Conferir o cadastro do cliente antes do pagamento da GNRE
* Conferencia de impostos
* Conferencia de Conciliação contábil.
* Acompanhamento de Indicadores
* Conhecimento em Excel.


Requisitos

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

Ensino Superior Completo


Sobre a Empresa

A segura EPI

Vende muito mais do que equipamentos de segurança, disponibiliza o público os melhores produtos de EPI e EPC, todos com qualidade, tecnologia e aplicação comprovada pelos órgãos reguladores.

Leva-se a sério a segurança dos clientes, portanto lojas e produtos de ponta.

Tem como missão ser uma empresa focada em satisfação do cliente, diferenciando-se pela excelência, pela qualidade e serviços sempre agregando valor, com a visão de ser reconhecida como a empresa líder em referencia no mercado de engenharia de segurança do trabalho.


Valores

* Honestidade
* Respeito
* Etica
* Seguranca
* Sustentabilidade
* Dedicacao
* FE Em Deus acima de Tudo
* Humildade
* Integridade
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Fiscal de caixa
João Pessoa
Atacadão
Fiscal
Vaga parecida
Fiscal de loja
João Pessoa
Novo Atacarejo
Fiscal
Vaga parecida
Fiscal de caixa gerente
João Pessoa
beBeeGerenciamento
Fiscal
Vagas parecidas
Emprego Finanças em Cabedelo
Emprego Cabedelo
Emprego Paraíba
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Fiscal > Emprego Fiscal em Cabedelo > SUPRVISOR(A) DE RH COM CONHECIMENTO NA ÁREA FISCAL

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar