Overview
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-273358@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 a 12:00 e de 13:00 às 17:18 (1 hora de almoço)
Benefícios
* Vale Refeição de R$ 14,65
* Vale alimentação de R$ 300,00
* Vale transporte de R$ 10,80
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Refeição no local
Responsabilidades da Posição
O Supervisor(a) de RH com conhecimento na área fiscal é responsável por coordenar as atividades de recursos humanos e garantir a conformidade fiscal da empresa. Este profissional atuará como um elo entre as equipes de RH e fiscal, promovendo a integração e eficiência nos processos.
* Liderar e organizar as demandas do setor;
* Supervisionar a equipe de RH, garantindo a execução das políticas, procedimentos e cumprimento de prazos;
* Gerenciar o recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
* Trabalhar com os Gestores para planejar, e implementar a politica de gestão de pessoas;
* Garantir que a empresa tenha as pessoas certas nos cargos certos, que elas estejam motivadas e engajadas;
* Elaborar e implementar programas de desenvolvimento e treinamento;
* Realizar análises de desempenho e avaliações de colaboradores;
* Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
* Fornecer suporte na elaboração de relatórios e auditorias fiscais;
* Resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho saudável;
* Manter-se atualizada(o) sobre legislações trabalhistas e fiscais;
* Colaborar na criação de estratégias para retenção de talentos;
* Coordenar os processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos a lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento
* Promover a cultura organizacional garantindo que ela seja refletida em todas as politicas, praticas interações
* Promover um ambiente de respeito,aceitação e positividade
* Gerir a documentação dos funcionários
* Garantir o cumprimento da Lei Trabalhista
* Realizar rotina burocrática, como a folha de pagamento e controle de ferias, as admissões e demissões e controle de impostos e tributos, referente a folha de pagamento.
* Controlar a frequência de pontualidade dos funcionários
* Calendário de Férias,
* Calendário Anual
* Calendário de Reuniões
* Organizar Plano de Saúde.
* Acompanhamento e Melhorias de processos
* Acompanhar e gerir a criação de e-mails e usuários de plataformas de sistemas, de novos colaboradores.
* Conhecimento da Parte Fiscal
* Conferência diária de entrada e saída de nota fiscal.
* Conferir o cadastro do cliente antes do pagamento da GNRE
* Conferencia de impostos
* Conferencia de Conciliação contábil.
* Acompanhamento de Indicadores
* Conhecimento em Excel.
Requisitos
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino Superior Completo
Sobre a Empresa
A segura EPI
Vende muito mais do que equipamentos de segurança, disponibiliza o público os melhores produtos de EPI e EPC, todos com qualidade, tecnologia e aplicação comprovada pelos órgãos reguladores.
Leva-se a sério a segurança dos clientes, portanto lojas e produtos de ponta.
Tem como missão ser uma empresa focada em satisfação do cliente, diferenciando-se pela excelência, pela qualidade e serviços sempre agregando valor, com a visão de ser reconhecida como a empresa líder em referencia no mercado de engenharia de segurança do trabalho.
Valores
* Honestidade
* Respeito
* Etica
* Seguranca
* Sustentabilidade
* Dedicacao
* FE Em Deus acima de Tudo
* Humildade
* Integridade
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