Seja um Profissional em Atendimento ao Público
Estamos procurando por pessoas apaixonadas pela atenção ao cliente e comprometidas com a excelência em todos os nossos processos. A nossa equipe de atendimento é essencial para proporcionar uma experiência inesquecível para nossos clientes.
Funções e Responsabilidades:
* Atender ao público com amabilidade e cortesia;
* Responder às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços;
* Encaminhar dúvidas aos departamentos relevantes;
* Realizar transações comerciais de forma segura e eficiente;
* Manter a organização do espaço de trabalho, garantindo que tudo esteja limpo e arrumado.
Competências e Qualificações Requisitados:
* Ensino médio completo;
* Comunicação eficaz e assertiva;
* Habilidades interpessoais fortes;
* Organização e planejamento;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios:
* Plano de saúde e odontológico;
* Vacina antigripal;
* Seguro de vida em grupo;
* Convênio seguro para automóveis/residência;
* Plano de previdência privada – FIESCPrev;
* Convênio SENAIEducação;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR), Auxílio Creche, Vale Transporte e Vale Alimentação.
Outras Informações:
O processo seletivo será presencial e contará com as seguintes etapas: Recebimento de currículos; Avaliação Curricular; Avaliação Prática (estudo de caso + entrevista): Tempo para resolução da prova: 30 minutos e entrevista com tempo de duração em torno de 30 minutos; Resultado final.