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Vitória
Leroy Merlin Br
Vendedor
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

**O que esperamos de você**:

- Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administrativas / Comercial / Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em vendas externas.
- Conhecimento em sistemas como SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
- Pacote Office nível intermediário.
- Conhecimento em meios de financiamentos.
- Conhecimento da gama de produtos de material de construção.
- CNH B definitiva.
**Como é o dia a dia**:

- Visitas Regulares a Clientes:

- Realizar visitas diárias, semanais e mensais a clientes importantes para o negócio B2 para fortalecer o relacionamento, identificar necessidades com o objetivo de aumentar as negociações, o faturamento, a frequência e a recorrência de compras.
- Gestão de Relacionamento e Ativação de Clientes:

- Acompanhar e fortalecer o relacionamento com os clientes, assegurando uma taxa de ativação superior a 60%.
Identificar e implementar promoções e condições especiais personalizadas e eficientes conforme o segmento e perfil do cliente para mantê-lo ativo e fiel à empresa.
- Estratégia de Prospecção:

- Definir estratégias de prospecção, filtrando clientes por segmento e potencial, mantendo um funil de vendas saudável e atualizado para para otimizar a eficácia da equipe de vendas e garantir um fluxo constante de oportunidades valiosas.
- Prospecção de Clientes e Expansão de Mercado:

- Identificar e prospectar novos clientes, bem como reativar clientes inativos na loja e região.
Compreendendo a jornada dos clientes por meio de diversos canais (como VA, Qlik, Google, Google Maps, entre outros) para maximizar a conquista de mercado na área de influência da loja.
- Negociação e Soluções Financeiras:

- Conduzir negociações abrangendo volumes, preços, fretes e prazos de entrega.
Oferecer soluções financeiras que garantam a viabilidade das vendas, assegurando a maior aderência possível ao segmento e perfil do cliente visando o ganho de margem para a Leroy.
Esses fatores combinados ajudam a criar um ciclo positivo que beneficia tanto a empresa quanto seus clientes.
- Análise e Relatórios:

- Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para ajustar estratégias e melhorar o desempenho.
- Pós-Venda e Satisfação do Cliente:

- Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a lealdade e fidelização.
- Acompanhamento da Concorrência:

- Monitorar a concorrência e tendências do mercado para ajustar abordagens e ofertas de acordo com as práticas e inovações do setor.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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