Descrição:
Atendimento aos clientes geral;
Lançar pedidos de forma manual (amostras, marketing, transferências, terceiros; previsões; ONG s);
Conferir e lançar pedidos enviados por e-mail das redes, se os valores e paletização se estão de acordo com o combinado;
Conferir pedidos enviados online pelos distribuidores;
Conferir descontos/campanhas aplicada nos pedidos;
Incluir os pedidos recebidos na janela para a contratação e organização dos fretes;
Gerar e conferir ordem de embarque para expedição;
Alterar pedidos e datas conforme solicitação dos clientes/fábrica;
Comunicar o PCP de alterações, inclusão de pedidos para a autorização;
Realizar o cancelamento de itens quando solicitado;
Conferir e instruir sobre notas de devolução;
Dar suporte ao SAC;
Cadastrar e conferir cadastro de clientes geral;
Lançar em planilhas o cadastro de novos clientes;
Dar suporte a equipe comercial MI;
Gerar relatórios solicitados pela equipe comercial;
Organizar arquivos e outros;
Observações sobre a remuneração: