Sobre a vaga:
* O Auxiliar de Pós-Vendas é responsável por apoiar as atividades do setor de atendimento ao cliente no setor de Serviços, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Atua no suporte administrativo e operacional, acompanhando serviços de oficina, recepção, agendamentos, e demais processos relacionados ao pós-vendas da concessionária.
Principais atribuições:
* A Apoiar no atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre serviços de pós-vendas;
* Auxiliar no agendamento de revisões, manutenções, serviços de garantia e reparos;
* Acompanhar o andamento dos serviços na oficina e manter os consultores informados sobre prazos e status;
* Auxiliar no controle de peças e serviços, quando solicitado;
* Apoiar na emissão de relatórios e no arquivamento de documentos do setor;
* Contribuir para a organização e atualização dos cadastros de clientes;
* Dar suporte em campanhas de relacionamento e ações de fidelização do cliente;
* Atuar em conjunto com consultores técnicos, equipe de oficina e demais áreas da concessionária para garantir a qualidade no atendimento.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial;
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office e sistemas de gestão);
* Organização, proatividade e habilidade em lidar com o público.
Benefícios: